Cusco à Machu Picchu by Sacred Valley Train


Para quem estiver em Cusco e desejar visitar Machu Picchu com estilo, recomendo viajar no PeruRail Sacred Valley. O trem parte do Hotel Tambo del Inka, em Urubamba, 50 minutos de carro de Cusco. Com estilo clássico dos anos 20, o trem é, simplesmente, lindo e mega confortável, além de possuir um vagão com bar cuja ponta final é uma área com teto observatório (de vidro). Os passageiros podem se mover livremente entre os carros.

Logo no embarque o maître o recepciona, te encaminha ao seu assento (com mesa privé) e apresenta o menu, inclusive pergunta se você tem alguma restrição alimentar quanto ao cardápio e caso positivo oferece uma alternativa. A comida é extraordinária, o serviço tem nível 6 estrelas e inclui uma taça de vinho.

A viagem de 3 horas para Aguas Calientes, base para subir à Machu Picchu, parece durar alguns minutos por conta de todo o conforto e da refeição que se torna um evento mais que prazeroso. Chegar descansado é fundamental para encarar com disposição a visita à incrível Cidade Perdida dos Incas, por isso o preço pago no Sacred Valley vale cada centavo. 

Nossa viagem foi perfeitamente operada pela Kangaroo Tours! Portanto, peça ao seu agente de viagens reservar os serviços com a Kangaroo na certeza de um viagem exclusiva e 100% dentro do seu perfil.
#luxurytravelblogger #robertoanesini #lifestyle #destinationperu

Roberto Christo





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Concierge Service: Doha, Dicas para um Stopover!

Kangaroo Tours na Travel Week! Muito mais do que luxo.

Talamanca, a Bola da Vez de Ibiza