Talamanca, a Bola da Vez de Ibiza



Ibiza passou por um boom nas últimas décadas sem deixar de lado a sua beleza natural. A ilha balear continua um destino de luxo, de praia, e de festas. Agora é o momento de se reinventar, novas regiões vão se despontando e a bola da vez é Talamanca.

A apenas 10 minutos de Ibiza Town, Talamanca está situado em um dos pontos mais belos da ilha, dali é possível curtir o pôr-do-sol sobre o centro histórico de Dalt Vila e a vizinha ilha de Formentera... aliás, se quiser aproveitar este momento mágico da natureza bebericando uma cava ou se deliciando com uma comida de alto nível, justo ali do ladinho da calçada que margeia o mar, você encontra o Sa Punta, local que compreende três belos restaurantes com propostas diferentes. Experimentei todos! Maravilhosos!

A baía também hospeda as famosas: Destino Pacha, Lio e Heart, uma mistura de beach club, restaurante e balada (diurno e noturno) e até hotelaria. Apesar da presença de grandes marcas da "indústria de festas", Talamanca é um lugar pacífico, tranquilo e mistura uma arquitetura vintage nos prédios antigos com os novos empreendimentos de luxo que começam a pipocar na região.

Minha consideração final, esta é hoje a melhor localização para se hospedar em Ibiza. Escolhi o excelente OD Talamanca Hotel, lembrando que também há boas opções como o Nobu e o Destino.

#ibiza #luxurytravelblogger #lifestyle #beachdestinations #robertoanesini

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Concierge Service: Doha, Dicas para um Stopover!

Kangaroo Tours na Travel Week! Muito mais do que luxo.