Hong Kong e O que Continua In!


Para se hospedar na gigantesca cidade autônoma de Hong Kong é recomendável escolher um hotel em uma das regiões pulsantes da metrópole: Tsim Sha Tsui em Kowloon, na parte continental; ou Central, na ilha.

Ambos os lugares são cheios de luxuosos hotéis, restaurantes, bares e um comércio variado que vai desde os renomados designers de moda até o vintage, tem até brechó de bolsas de segunda mão das grandes marcas francesas e italianas.

Continua Imperdível:
Saborear os Dim Sums, o tipo de comida chinesa para "petiscar", podem ser bolinhos, trouxinhas, pasteis quase sempre cozidos no vapor e servidos em um vasilhame especial feito de vime. O restaurante Man Wah do Mandarin Oriental capricha neste tipo de gastronomia.

Vá ao Victoria Peak, o caminho para chegar lá já é cheio de verde e bonito por si só. Há um bondinho vermelho “Peak Tram”, bastante divertido, ou ônibus de turismo. A cidade vista de cima é de uma beleza marcante.

Sinfonia das Luzes. Siga o costume inglês, vá tomar um chá da tarde, de preferência em um local com vista para o Victoria Harbour, às 20:00 hrs começa o incrível show de laser. A melhor vista é a partir do Tsim Sha Tsui Waterfront.

H Queen’s Island. Prédio de arquitetura arrojada que abriga, nos seus 24 andares, espaços de arte contemporânea, cultura e gastronomia. Fica no bairro de Central, HK Island.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Concierge Service: Doha, Dicas para um Stopover!

Kangaroo Tours na Travel Week! Muito mais do que luxo.

Talamanca, a Bola da Vez de Ibiza