Tel Aviv, Israel




Tel Aviv é a vitrine do que há de moderno em Israel com uma população que transpira descontração. O sol reina na cidade por quase todos os dias do ano, a cidade é cheia restaurantes e bares de primeira linha, tudo isto desperta aquele desejo de aproveitar as 24 horas do dia.

Se hospedar na praia é a melhor opção, a orla tem sempre frequentadores assíduos que caminham com seus cachorros, ou ciclistas se exercitando. O bochicho diurno ou noturno está concentrado ali, vai do Parque da Independência, mais ao norte, até as proximidades de "Old Jaffa".

Imperdível:

O fim de tarde é um evento, aproveite o pôr do sol sobre as ondas do Mediterrâneo, é um espetáculo que colore o visual de dourado e destaca o movimento dos surfistas na água. Melhor ainda se for a partir de um dos bares descolados da região. Os drinks e as músicas são ótimos, os frequentadores lindos.

Porto antigo de Jaffa, o local tem mais de 4000 anos de história, hoje é um ponto pitoresco com restaurantes, lojinhas e vielas que te convidam a se perder dentre elas.

Sarona Market, luxuoso mercado de comidas frescas na região moderna da cidade, o espaço é para ver, beber e comer a especial cozinha local! Têm frutos do mar preparados na hora, azeitonas inigualáveis e o típico shawarma.

Dica extra:

Aos amantes de arquitetura o centro de Tel Aviv é lotado de construções no estilo Bauhaus.  Há também criação assinada por Oscar Niemeyer, a Kikar Hamedina, a maior praça da cidade.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Concierge Service: Doha, Dicas para um Stopover!

Kangaroo Tours na Travel Week! Muito mais do que luxo.

Talamanca, a Bola da Vez de Ibiza